sábado, 31 de dezembro de 2011

Troféu da desilusão.(Poesia)

Troféu da desilusão.
Autoria: Marco Casagrande


Sempre que penso em ser livre, meu coração me faz lembrar que estou preso a você.
Sempre que procuro afastar-me da solidão, minha alma congela por minha mente não te esquecer.
Sempre que quero sorrir, lagrimas caem do rosto, por não mais ver o brilho do seu olhar.
Sempre estendo meus braços, não tenho o teu corpo para abraçar.
Minha vida está vazia, e assim irá ficar.
As minhas noites são frias, a ponto do frio me petrificar.
Vejo o destino sem fim, vivo em desatino, por não saber que será de mim.
 Coração contido, com minha alma perdida.
Tenho sofrido com sua ausência, estou em desespero por tua partida.
Sei que não posso nada mudar, meu sofrimento não faz diferença na sua decisão.
 Mais não tem como disfarçar, que seu amor foi pura ilusão.
Fiz loucuras por você, e isso não teve valor.
Esperava teu amor receber, fui presenteado com o troféu da dor.
Mais no amor é assim, um doa-se mais que o outro tem pra dar.
E quando chega o fim, quem é derrotado o troféu da desilusão irá ganhar.

Trophy disappointment.
Author: Marco Casagrande
Whenever I think of being free, my heart reminds me I'm stuck to you.
Whenever I try to get me out of solitude, my soul through my mind freezes do not forget you.
Whenever I want to smile, the tears fall from my face for no longer see the brightness of his eyes.
Whenever I stretch my arms, I have to embrace your body.
My life is empty, and so will stay.
My nights are cold, this cold enough to petrify me.
I see no end destination, I live in folly, not knowing what will become of me.
  Heart contained, with my lost soul.
I have suffered from his absence, I'm desperate for your departure.
I know I can not change anything, my suffering will not make a difference in your decision.
  More has no disguising that their love was pure illusion.
I crazy for you, and you did not really value.
In exchange hoped to receive your love, I was presented with the trophy of the pain.
More so in love, one gives himself over the other has to give.
And when the end comes, who defeated the disappointment will win the trophy.




Nenhum comentário: