domingo, 25 de dezembro de 2011

BUSCA SEM FIM. (POESIA)

Busca sem fim.
Autoria: Marco Casagrande

Estou contido, e o meu coração clama para que me rebele.
Não tenho coragem de declamar, e o silencio minha alma fere.
Então confesso em meu mundo sombrio, que não consigo encontrar a felicidade.
Ela se foi quando você partiu e só me restou rios de saudades.
Estes rios são feitos com as lagrimas que caem do meu olhar.
Pois a sua ausência faz a saudade o meu peito machucar.
Escalo as montanhas dos meus sonhos, sigo em uma busca sem fim.
Na esperança de lhe encontrar e quem sabe conseguir trazer você de volta pra mim.
Atravessei imensos desertos de desilusões, e por sentir falta do teu beijo molhado quase morri.
Mas a esperança de um dia lhe encontrar, esta adversidade consegui resistir.
Também senti na pele o fogo deste desprezo a me queimar.
Enfrento mil graus célsius me queimando desde que eu possa lhe encontrar.
É por isso que quero que saiba que não adianta fugir de mim.
Porque irei a teu encontro até no fim do mundo, mesmo que este mundo não tenha fim.

Endless quest.
 Author: Marco Casagrande
I stopped, and my heart cries for me to rebel.
I have no courage to declaim, and the silence hurts my soul.
So I confess in my dark worldI can not find happiness.
It was when you left and only left me longing for rivers.
These rivers are made with the tears falling from my eyes.
For his absence makes the longing my chest hurt.
Climb the mountains of my dreams, I follow in an endless quest.
Hoping to find you and maybe you can bring back to me.
I crossed vast deserts of disappointmentand miss your kiss wet almost died.
But the hope one day you findcould not resist this adversity.
I also felt on the skin of this contempt for the fire to burn me.
Face a thousand degrees Celsius burning me since I can find you.
That's why we want you to know that it is useless to run from me.
Because I'll meet you up at the end of the world, even if the world did not end.











Nenhum comentário: