sábado, 31 de dezembro de 2011

Destino(Poesia)

Destino
Autoria: Marco Casa Grande
O amor e algo natural, ele nasce como o dia.
Ele se aquece com o tempo, como o sol aquece as gotas de orvalhos nas manhas frias.
Ele se torna forte com o passar dos anos, e levado para sempre na pureza.
E se colocar outra pessoa em teus planos, é o amor, que trás a magia da certeza.

Certeza que o amor você quer entregar, e semear outro coração.
Certeza que a felicidade e como o rio que desagua no mar, que emana toda paixão.
Amor se faz cada dia mais, nos trás a paz, encanto e sedução.
Amor é assim, foi quando você me disse que era meu o teu amor.
Já fazia tempo que o teu amor estava em mim, guardado em meu coração.


Destination.

Author: Marco Casa Grande
Love is something natural, as the day he is born.
He warms up with time, as the sun warms the dew drops on cold mornings.
It becomes stronger over the years and taken the purity forever.
And if you put someone else in your plans, it is love that brings the magic of certainty.
Sure you want to give love, and sow another heart.
Sure that happiness and how the river that flows into the sea, which emanates from every passion.
Love makes you more each day brings us peace, charm and seduction.
Love is so, it was when you told me your love was mine.
It was time that your love was in me, kept in my heart.






Nenhum comentário: