sábado, 24 de dezembro de 2011

Será que me lembrei de Deus.(Poesia)

Será que me lembrei de Deus.
Autoria: Marco Casagrande

Mais um ano está chegando ao fim.
Será que me lembrei de Deus?
Já Deus eu sei que nunca se esqueceu de mim!
Tudo correu perfeitamente bem neste ano que chega ao seu final.
A saúde em plena forma, no trabalho grandes conquistas, e na família nada fora do normal.
Em algum destes momentos será que me lembrei de Deus?
A felicidade rondou o ano inteiro com nascer do sol.
A paz foi soprava como a brisa na torre de um farol.
O financeiro brotava assim como mina a jorrar.
O amor esteve a flutuar como pluma no vento a soprar.
Em algum destes momentos será que me lembrei de Deus?
Acho que neste ano o teu nome o citei, consigo por um momento me lembrar:
Quando a vida seguia fora do normal, e com as adversidades não sabia lhe dar.
Só assim do teu nome me lembrava, e meus joelhos ao chão colocava.
E nas minhas orações falava das minhas dificuldades e pela minha falta de fé pedia perdão.
Só não me lembrava de agradecer os momentos de realização.
Por isso me pergunto:
Será que me lembrei de Deus?
Mas Deus está sempre ao nosso lado e nos estende a sua mão
Agora sei que na maioria das vezes só nos lembramos de Deus na adversidade.
Porque Deus nos ama de alma e coração, na tristeza e na felicidade.
Did I remembered God.
Author: Marco Casagrande

Another year is coming to an end.
Did I remembered God?
Since I know that God never forgot me!
Everything went perfectly well that this year comes to a close.
The health in top formgreat achievements in workfamily and anything unusual.
At some of these moments will be remembered that God?
Happiness was around the year with sunrise.
Peace was blowing in the breeze like a beacon tower.
The financial flowed so well as mine.
Love as a feather floating in the wind to blow.
At some of these moments will be remembered that God?
I think this year I mentioned your name to, I can remember for a moment:
When life went out of the ordinaryand adversity could not give.
Only then I remembered thy name, and put my knees on the floor.
And in my prayers spoke of my difficulties and my lack of faith asked for forgiveness.
Just did not remember to thank the moments of realization.
So I wonder:
Did I remembered God?
But God is always by our side and extends his hand
Now I know that most often we only remember God in adversity.
Because God loves us heart and soulin sorrow and in happiness.






Nenhum comentário: