quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Explosão do amor (Poesia)

Explosão do amor.
Autoria: Marco Casagrande

Apaixonei-me pelo teu sorriso, encantei-me pelo teu olhar.
Se o amor for o paraiso , é com você que eu quero encontrar
Senti na tua pele o frescor, e nela a fragancia do amor.
E as luzes mudam de cor, seus cabelos fazem cores compor.

Você louca com minha pegada, em busca do prazer não pensa em mais nada.
No vai e vem sua pele molhada, a cada gemido de amor a felicidade em seu rosto estampada.
Sentindo o êxtase do prazer vindo assim como ás larvas de um vulcão, você me confessa todo seu tesão.
E se faz deliciar com esta explosão, e desaba em meus braços louca de paixão.
Explosion of love.
Author: Marco Casagrande

I fell in love with your smile, charmed me by your eyes.
If love is paradise, it's you I want to find.
I felt the coolness on your skin, and in it the fragrance of love.
And the lights change color, make your hair color composition.

You crazy with my grip in the pursuit of pleasure does not think of anything else.
In the ebb and wet your skin, every moan of love, happiness in his face stamped.
Feeling the ecstasy of pleasure as well as a volcano, you confessed to me all your horny.
And he takes delight in this explosion, and falls in my arms mad passion.

Nenhum comentário: