domingo, 11 de dezembro de 2011

Lembranças. (Poesia)

Lembranças. (Poesia)
Autoria; Marco Casagrande

Você se foi, tua imagem ficou guardada em minha memória.
Assim como uma semente que se desgarra e começa a fazer uma nova historia.
Lembro-me dos momentos que juntos vivemos, brincadeiras de criança e cumplicidade no olhar.
Só não me lembro do momento que você partiu e eu deixei a saudade em minha vida entrar.
Sei que neste seu novo caminho minha presença foi desconsiderada.
Mas te sinto a cada instante, porque sua presença em mim ficou marcada.
Sinto-te naquela musica que era a nossa preferida.
Sinto-te na fragrância em sua roupa que em meu quarto ficou esquecida.
Sinto-te em cada inverno quando aquecíamos embaixo do cobertor e vendo um filme na tv.
Sinto-te nas frases de amor escritas pela casa que deixava pra você.
Sinto-te no chuveiro, na cama ao me deitar, no abraço ao travesseiro, nos quatros cantos da casa quando estávamos a nos amar.
Mas tudo que sinto poderá para você não ter menor importância.
Sei que tudo que sinto vai se apagar com o tempo e com a distância e não passará apenas de lembranças.

Memories. (Poetry)
Author, Marco Casagrande

You're gone, your image was stored in my memory.
Like a seed that strays and starts making a new history.
I remember the times we shared, children's games and complicity in her eyes.
Just do not remember the time you left and I left the longing in my life go.
I know your new path in my presence was disregarded.
But I feel you in every moment, because their presence was marked on me.
You feel that music that was our favorite.
I feel you in the fragrance in your clothes in my room was forgotten.
I feel you in every winter when heated under the blanket and watching a movie on TV.
I feel you in the written words of love that left the house for you.
I feel you in the shower, in bed to lie down, embracing the pillow, in the four corners of the house when we were in love.
But all I feel for you can not have less importance.
I know that everything will fade with time and distance will not only memories.




Nenhum comentário: