domingo, 3 de julho de 2016

REENCONTRO. MARCO CASAGRANDE

Reencontro
Marco Casagrande

Derrepente uma voz.
Com doce suavidade
Me resgata deste mundo algoz
Faz me mostrar outra realidade

Que a felicidade mora ao lado
Ela é vizinha da angústia e da dor
Que pra este mundo e fácil de ser transportado
Tem no frete o seu preço o amor

Deixo minha vida em suas mãos
Meu amor deixo você levar
O mesmo que está embalado no meu coração
Que abrirei quando você voltar

Se por acaso alguma coisa acontecer
De não mais retornar para meus braços
Esteja certa que deste amor não irei esquecer
E dá embalagem que guardo o seu amor não me desfaço

Irei armazenar esse amor nas minhas lembranças
E por lá deixarei por toda uma vida
Quando se ama não se perde a esperança
Do reencontro da pessoa querida.


Reencounter
Marco Casagrande

Suddenly a voice.
With sweet softness
I rescued this world tormentor
Does show me another reality

That happiness lives next door
It is nearby the anguish and pain
Which to this world and easy to carry
It has its price in freight love

I leave my life in your hands
My love let you take
Same is packed in my heart
That will open when you return

If by chance something happens
No more return to my arms
Be certain that this love will not forget
And give packaging that keep your love not untie me

I will hold this love in my memories
And there leave for a lifetime
When you love you do not lose hope
The reunion of loved one.


Nenhum comentário: