domingo, 3 de julho de 2016

EU TE AMO TANTO, TANTO, TANTO.. MARCO CASAGRANDE

Eu te amo tanto, tanto, tanto.. Marco Casagrande. Se pudesse segurar suas mãos agora, estaria feliz Beija intensamente nessa hora, e te faria sorrir Te seduzia com um olhar, e faria um gracejo Lhe diria como é bom te amar, pra ganhar mais uma vez o teu beijo Seria o teu protetor, seu amor, seu amigo Nos momentos que necessitasse estaria contigo Ao seu lado para lhe proteger e segurar sua mão Te dar colo e não deixar suas lágrimas cair ao chão Estaria ao seu lado pra caminhar junto com você Seria o farol do seu porto, para não se perder Por você faria um lindo e belo castelo Se pra amar é dois, você é o meu elo Me dê a chance de provar Que o seu amor comigo está Que posso lhe fazer feliz Que você é tudo que sempre quis Que meu dia não é dia sem você Que é a razão do meu viver Que ao seu lado por toda vida quero estar Que vou te ensinar como é bom amar Que este amor irá lhe preencher E seu coração ele vai envolver E você vai amar esse doce encanto E dizer que eu te amo tanto, tanto, tanto..

I love you so much much much..
Marco Casagrande.

If you could hold your hands now, I am happy
Beija intensely at this time, and make you smile
He seduced her with a look, and make a joke
I would tell you how good it is to love you, to win again your kiss

It would be your protector, your love, your friend
In the moments that would be needed you
By your side to protect you and hold your hand
Give lap and not let her tears fall to the ground

 I am beside you to walk along with you
It would be the beacon of its port, not to get lost
Why would you do a beautiful, beautiful castle
If to love is two, you are my link

Give me a chance to prove
Your love to me is
I can make you happy
You're all I ever wanted

My day is no day without you
That's the reason I live
That by your side for life I want to be
I will teach you how good it is to love

This love will fill you
And your heart it will involve
And you will love this sweet charm
And say I love you so, so, so much.




Nenhum comentário: