domingo, 3 de julho de 2016

PONDO TUDO A PERDER. MARCO CASAGRANDE

Pondo tudo a perder.
Autoria.
Marco Casagrande.

Foi se entregar e se feriu.
Me entreguei e me feri também.
Achávamos que amor como o nosso nunca existiu.
E que nunca mais iríamos amar ninguém.

E de repente entre nós tudo mudou.
Já não era como no início da nossa paixão.
E por outra pessoa você se apaixonou.
Destruindo o castelo de amor dentro do meu coração.

É agora é assim que vamos viver.
Vou te ver em outros braços sei que vai doer.
Mas os pontos não vou entregar.
Em outras bocas vai me encontrar.
Fomos infelizes na nossa relação.
O orgulho destruiu o nosso amor nossa paixão.

E sempre por aí você irá me encontrar.
Vejo em seus olhos a vontade de voltar.
E você também consegue perceber.
Que eu quero estar do lado de você.
Somos dois covardes pondo tudo a perder.
Pois nenhum dos dois dá o braço a torcer.

Putting everything to lose.
Authorship.
Marco Casagrande.

It was to surrender and was injured.
I gave and hurt me too.
We thought that love like ours never existed.
And that would never love anyone.

And suddenly among us everything changed.
It was not like the beginning of our passion.
And another person you fell in love.
Destroying the castle of love in my heart.

It now is how we live.
I'll see you in other arms I know it will hurt.
But the points will not deliver.
In other mouths will find me.
We were unlucky in our relationship.
Pride destroyed our love our passion.

And always there you will find me.
I see in your eyes the desire to return.
And you can also realize.
I want to be on the side of you.
We are two cowards putting everything to lose.
For neither gives the plunge.

Nenhum comentário: