domingo, 3 de julho de 2016

ARTESÃO DO AMOR. MARCO CASAGRANDE

Artesão do Amor Autoria: Marco Casagrande Se um dia tivesse o poder de moldar as coisas como um artesão faz com suas obras, a primeira coisa que iria moldar é o amor que sinto por você. Nele colocaria ás verdades dos meus sentimentos em destaque. Para que quando você fosse admirar, seus olhos envergariam a pureza deste amor. Depois trabalharia em cima dos carinhos que tenho pra te oferecer, seriam como fontes que não param de jorrar de tanto amor que tenho pra lidar Destacaria também a minha amizade que sinto por você, é pra você ter certeza de poder contar comigo em todos os momentos de sua vida. Colocaria em suaves tons os desejos, pois iria te amar até o final dos meus dias. Talvez não faria um coração. Pois oque sinto por você não caberia em só um coração, mas por toda uma vida. Terminaria essa moldura assinando uma só palavra (Amor). E entregaria a você, assim como já lhe entreguei meu coração.


Craftsman Love
Author: Marco Casagrande

If you ever had the power to shape things as a craftsman makes his works, the first thing that would shape is the love I feel for you.

I put the truths of my feelings highlighted.
For when you were admiring, his eyes envergariam the purity of this love.

After work on the caresses that I have to offer you, they would like fonts that do not stop gushing so much love that I have to deal

also highlight my friendship I feel for you, it is for you to be sure to be able to count on me at all times of his life.

Put in soft tones desires, because it would love you to the end of my days.
Maybe it would make a heart.

For WHAT feel for you would not fit in only one heart, but for a lifetime.

End this frame signing a word (love).


And deliver you, just as I gave you my heart.


Nenhum comentário: