sexta-feira, 22 de julho de 2016

DOCE DO SEU DOCE. MARCO CASAGRANDE

Doce do seu doce.
Marco Casagrande

Simplesmente linda
Ela que me seduz
Beleza que me fascina
Esse amor é que me conduz

Adoro este teu jeito
Que me ganha sempre quando quer
Não sei dizer direito
Se é o jeito de menina ou de mulher

Que brinca na hora de amar
Que ama na hora de brincar
Ela faz o meu coração bater
Ela faz o meu corpo tremer

Quando chega de lábios vermelhos
Ela tira todo meu juízo
Vendo seu nu refletir no espelho
Faz do espelho o meu paraíso

Nao existe mulher igual
Posso o.mundo todo revirar
O doce do seu doce é sensual
É é esse doce que eu vou provar.

Sweet your sweet.
Marco Casagrande

Just beautiful
She seducing me
Beauty that fascinates me
This love is driving me

I love this your way
What gets me whenever you want
I can not say right
Whether it's the girlish or woman

Romping in time to love
Who loves time to play
She makes my heart beat
It makes my body tremble

When it comes to red lips
It takes all my judgment
Seeing her naked reflection in the mirror
MAKE mirror my paradise

Does not exist woman like
Can all o.mundo roll
Sweet your sweet is sexy
It is this sweet I'll try.



Nenhum comentário: