domingo, 3 de julho de 2016

COMO É BOM TER HISTÓRIA PRA CONTAR. MARCO CASAGRANDE

Como é bom ter histórias pra contar.
Poesia.
Marco Casagrande.

Como é bom ter histórias pra contar
Como bom seria se minhas história pudesse cantar
Entoa las em melodias, versos e rimas
Desenhar minhas histórias como obras primas
Expor  minha vida em forma de arte
E faria algumas cores para que ela se destaque.

A felicidades teria cores vivas e melodias alegre
Ao som de Rock, Pop, Samba, Sertanejo ou Reggae.
Vamos cultivar alegria, por que a vida segue.
Não deixo a tristeza me contaminar.
O meu passado é meu presente, e quero sempre comigo guardar.

Sou o fruto de raízes fortes, que me fez semente e germinei.
Não fui jogado a propiá sorte, e bons frutos também gerei.
Não me deixo perder o norte, pois meus sonhos eu tracei.
Sou cristalino como fonte nova, também sedendo por amor.
Sou prova, e quem prova aprova, e aprecia pelo sabor.


How nice to have stories to tell.
Poetry.
Marco Casagrande.

How nice to have stories to tell
How nice it would be if my story could sing
Intones them into melodies, verses and rhymes
Draw my stories as masterpieces
Expose my life in art form
And do some color to it stand out.

The luck would have bright colors and cheerful melodies
At the sound of Rock, Pop, Samba, Country or Reggae.
Let us cultivate joy, that life goes on.
Do not let the sadness contaminate me.
My past is my gift, and I always keep with me.

I am the fruit of strong roots, which made me seed and germinei.
I was not played propia luck, and good fruits also generated.
Do not let me lose the north because my dreams I plotted.
I'm crystalline as a new source also sedendo for love.
I'm proof, proof and who approves, and enjoy the taste.







Nenhum comentário: