terça-feira, 13 de março de 2012

Um momento de amor. Poesia. Autoria: Marco Casagrande.

Um momento de amor.
Autoria: Marco Casagrande.


Encontrava-me perdido, até que o destino apresentou-me você.
E no momento que o nossos olhares se cruzaram, pude perceber.
Que a o amor não morre, simplesmente adormece.
E quando o coração no peito bate mais forte, a alegria aparece.
Senti-me um menino bobo, apenas com um sorriso teu.
Minhas mãos suaram frio, e meu corpo estremeceu.
Então fiquei sem saber o que dizer, que assunto falar.
Você sentindo minha timidez, veio a mim se aproximar.
E nesta aproximação criei coragem, e algo eu lhe perguntei.
Você respondeu-me com um lindo sorriso, no qual me apaixonei.
A conversa estava fluindo com um momento de amor, troca de olhares, e suaves risadas.
E pude perceber no seu olhar, que também estava por mim encantada.
Conversamos sobre tudo, sem perceber o tempo passar.
Foi quando você disse-me que estava na hora de ir, e não poderia tarde chegar.
E só o teu nome me falou e depois partiu, sem mais nada dizer.
Não entendi a razão, só que viro o mundo de cabeça pra baixo, até encontrar você.

A moment of love.
Author: Marco Casagrande.

I found myself lost, until fate introduced me to you.
And the moment that our eyes met, I could see.
That love does not die, just falls asleep.
And in the chest when the heart beats faster, the joy comes.
I felt a foolish child, only with a smile of yours.
My hands sweat cold, and my body shuddered.
So I did not know what to say, what matters talking.
You feel my shyness came to me to approach.
And this approach my courage, and something I asked.
You answered me with a beautiful smile, which I fell in love.
The conversation was flowing with a time of love, exchanging glances and soft laughs.
And I could see in his eyes, who was delighted for me.
We talked about everything, without noticing the time pass.
It was when you told me it was time to go, and later could not reach.
And just tell me your name and then left without saying anything.
I did not understand the reason, only turn the world upside down, until I met you. 







Nenhum comentário: