quarta-feira, 21 de março de 2012

(Meu lindo mundo Down) ( Eu sou Down) Poesia. Autoria: Marco Casagrande.

Esta é minha singela homenagem aos portadores da síndrome de Down.


Meu lindo mundo Down!
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


Não me olhe assim!
Não sou diferente de você.
É você que é diferente de mim!
Se o meu mundo quer conhecer:
Posso lhe mostrar!
No meu mundo só a felicidade.
Maldade não há!
Este meu mundo é repleto de amor.
Nele não existe preconceito.
Não diferençamos Raça, credo nem cor.
Se você não aprendeu isso, é porque não sabe amar direito.
O meu mundo é feito de magia.
Com histórias, brincadeiras, musicas e poesias.
No meu mundo sou feliz, e nele me dou!
Este é meu lindo mundo Down.
Por isso lhe digo com afirmação:
Não me olhe assim!
Simplesmente me ame de alma e coração.
Em um amor sem fim!



Eu sou Down!
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Eu sou Down!

Tenho muito orgulho por ser assim.
Eu sou Down!
E vivo repleto de amor que minha família sente por mim.
Eu sou Down!
Sinto alegria isso poder dizer!
Eu sou Down!
Amo e sou amado, e você?
Eu sou Down!
E não vejo diferença em credo, raça e nação.
Eu sou Down! 
Busco o amor em cada coração.
Eu sou Down! 
Venha para este mundo que irá perceber.
Eu sou Down!
Que os braços estarão sempre aberto par te receber.
Eu sou Down!
E no meu rosto sempre verá um belo sorriso.
Eu sou Down!
E para mim o mundo Down é um paraíso.


My beautiful world Down!
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

Do not look at me like that!
I am no different from you.
Are you different from me!
If my world wants to know:
Can I show you!
In my world only happiness.
There is no evil!
This is my world filled with love.
Here there is no prejudice.
Not diferençamos Race, creed or color.
If you have not learned it, you do not know how to love right.
My world is made ​​of magic.
With stories, jokes, songs and poetry.
In my world I'm happy, and give it to me!
This is my beautiful world Down.
So I say with affirmation:
Do not look at me like that!
Just love me body and soul.
In an endless love! 



I'm Down!
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

I'm Down!

I am very proud to be so.
I'm Down!
And live full of love that my family feels about me.
I'm Down!
I am happy to say it!
I'm Down!
I love and am loved, and you?
I'm Down!
And I see no difference in creed, race and nation.
I'm Down!
Seeking love in every heart.
I'm Down!
Come to this world that will realize.
I'm Down!
The arms are always open pair you receive.
I'm Down!
And my face always see a beautiful smile.
I'm Down!
And to me the world is a paradise Down.





3 comentários:

Counter-Strike disse...

rulinda sua poesia posso garantir ser maravilho viver nesse mundo down.vivo nele com o meu pequenino brian.bjs luciana

ATÉ TÚ BRUTUS ? disse...

Estava procurando uma poesia para os Down, pois eu acho que os diferentes somos nós,eles os certos, os corretos, os perfeitos, eu os amo,mesmo não tendo uma criança destas em minha família,mas sei lá eu os vejo tão fantásticos ,e ai encontrei teu blog lindo mágico.Sou casada com um poeta um musico e enviei para ele eu queria que ele fizesse um blog ele tem canções lindas como fazer isso poderia me ensinar? ou a ele?Lindo, tem musicas lindas, tudo maravilhoso.tudo Down meu nome mesmo é Thais, uso um pseudonimo.Parabéns pelo lindo blog.

fernanda lucinda mendes disse...

eu faço a parte deste mundo down eu tenho sindrome de down e tenho orgulho de ser