quinta-feira, 29 de março de 2012

Cemitério da decepção. Poesia.

Cemitério da decepção.
Poesia.
Autoria: marco Casagrande.


Sinto-me envolvido por você.
Cada dia mais!
Tanto é este meu bem querer..
Que angústia me traz.
Uma simples imagem sua; me traz forte emoção.
Mas a distancia e a nossa diferença, machuca o meu coração.
Quem dera eu pudesse uns anos diminuir!
E estar ao seu lado; pra te fazer sorrir.
De leve poder tocar tua pele morena.
Poder te amar; em noites serenas.
E assim lhe mostrar; toda minha paixão.
Em suas mãos lhe entregar, o meu coração.
Certamente veria a pureza deste amor.
Assim como é puro; o desabrochar de uma flor.
Poderia enxergar; a candência de suas batidas.
Veria que seu brilho brilha mais; que a própria vida.
Só que a diferença e a distancia, impede este amor.
Por isso não quero viver este mal, me causando tanta dor.
Não  quero sepultar minha esperanças no cemitério da decepção.
Para sufocar minha vida em tristesa e desilusão.


Cemetery disappointment.
Poetry.
Author: March Casagrande.

I am concerned for you.
Every day more!
So much is this baby want to ..
Which brings me anguish.
A simple image of her, gives me strong emotion.
But our difference and distance, it hurts my heart.
I wish I could a few years down!
And stand by your side, to make you smile.
Lightly to touch your skin brown.
Power to love, in restful nights.
And just to show you, all my passion.
In your hands give you my heart.
Certainly see the purity of love.
Just as it is clean, the blossoming of a flower.
Could see, the candescence of their hits.
Would see that its luster shines; than life itself.
But the difference and distance prevents this love.
So I do not wanna live this evil, causing me much pain.
Do not want to bury my hopes in the cemetery of disappointment.
To quell my life in sadness and disappointment.




Nenhum comentário: