quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu remédio é você! Poesia. Autoria: Marco Casagrande.

Meu remédio é você!
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


O tempo passa, e com ele a vida se vai a cada instante.
O dia é sem graça, porque de mim você está distante.
Os lençois estão cada dia mais frio e de cor opaca.
Na cama não me deito mais, pois nela a saudade me ataca.
A saudade tem punhos fortes e navalhas afiadas nas mãos.
Que bate no peito com força e sangra o coração.
Mudo de lugar para amenizar a dor e a solidão.
Vou para sala e tento assistir a Tv.
Meus olhos fixam na tela, e meu pensamento em você.
Tudo passa e nada vejo, como não estivesse ali.
Sinto-me em minha mente preso, e nada faz me distrair.
Saio de casa para amigos encontrar.
Quem sabe um papo na esquina, ou na mesa de um bar!
A conversa rola e a galera se diverte sem que eu note.
Acabo sendo da galera motivo de chacote.
E todos se afastam por não agradar da minha presença.
Se saudade faz mal, em mim ela se tornou uma doença.
Tenho que achar a cura para minha vida mudar.
E meu remédio é você, só assim posso melhorar!


My remedy is you!
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

Time passes, and with it goes the life every moment.
The days and dull, because you're away from me.
The sheets are increasingly cold and opaque color.
In bed I lie not more, because it attacks me longing.
The nostalgia is strong fists and razor sharp hands.
What beats his chest with force and the heart bleeds.
Dumb place to ease the pain and loneliness.
I go to the room and try to watch Tv
My eyes fix on the screen, and my thinking on you.
Everything passes and I see nothing, as not there.
I am stuck in my mindand does nothing to distract me.
Leave home to find friends.
Maybe a chat corner, or in a bar table!
The conversation rolls and the guys have fun without me noticing.
End up being the reason for guys chacote.
And all to please not turn away from me.
If nostalgia is badto me she has become a disease.
I have to find a cure for my life change.
And my remedy is to you, just so I can improve!





Nenhum comentário: