sábado, 22 de março de 2014

PODEROSA. POESIA.

Poderosa.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Você me faz..
Cada vez ser mais.
Me sentir voraz..
Faminto como tal..
Com este jeitinho de quero mais..
Aumentar meu apetite sexual.

Me enlouquece e me incendeia..
Faz ferver o meus sangue nas veias..
Falando bobagens e mordendo minhas orelhas..
Laça-me com as pernas e minhas costas arranha..
Geme de amor e faz suas manhas..
Seu jeitinho de amar sempre me ganha.

Você faz e desfaz de um jeito o de outro..
Me deita na cama e com suas coxas me prende o pescoço..
Ao seu domínio cada vez mais vou ficando louco.. 
Sou seu escravo e faço tudo que quer..
Por esta poderosa passo a ser meramente um bobo..
Ai me sinto dominado por esta mulher.

Powerful. 
Poetry. 
Author: Marco Casagrande. 

You make me .. 
Each time be longer. 
I feel greedy .. 
Hungry as such .. 
With this knack wanting more .. 
Increase my sexual appetite. 

Drives me mad and fire me .. 
Makes my blood boil in the veins .. 
Talking nonsense and biting my ears .. 
Loops me with my back legs and skyscraper .. 
Moans of love and makes your tricks .. 
His knack for loving me always wins. 

You do and undo in one way of another .. 
Lay me on the bed and her thighs holding my neck .. 
When your domain increasingly'm going crazy .. 
I'm your slave and do everything I want .. 
For this powerful step to be merely a fool .. 
Oh I feel overwhelmed by this woman.



Nenhum comentário: