domingo, 23 de março de 2014

DISTANTE DE VOCÊ. POESIA.

Distante de você.
Poesia.

Autoria: Marco Casagrande.

Meus caminhos são os mesmos, assim como minha maneira de agir e pensar.
Se agora sigo meu caminho sozinho, é por que ao meu lado não quis caminhar.
Sigo uma reta, como o rio segue às curvas tortuosas de seu percurso.
A vida não é certa, e muito menos meu amor é avulso.
Entrego-me totalmente ao amor, ao ponto de por amor me perder.
Só não aceito tal sentimento com dor, quem ama não precisa sofrer.
Quem ama vive em verdade, e espera no amor ser feliz.
No amor não cabe falsidade, quando o amor é verdadeiro ele cria raiz.
Distante de você sigo sozinho, e não espere que olhe para trás.
Sou eu que faço meu caminho, seja feliz viva e deixe-me em paz.


Away from you. 
Poetry. 

Author: Marco Casagrande. 

My ways are the same, as my way of acting and thinking. 
Now go my way alone, is that next to me did not want to walk. 
Follow a straight line, as the river follows the tortuous curves of your route. 
Life is uncertain, much less my love is loose. 
I give myself completely to love, for love to the point of losing me. 
Just do not accept such a feeling in pain, who loves not need to suffer. 
Who lives in true love, and hope in love to be happy. 
In love it is not for falsehood, when love is true it takes root. 
Distant follow you alone, and do not expect to look back. 
Am I making my way to be happy and let me live in peace.


Nenhum comentário: