sábado, 22 de março de 2014

DOR. POESIA.

Dor. 
Poesia. 
Autoria. Marco Casagrande

No dia que acabar a dor que guardo no meu peito.
Sei que deste dia em diante irei sofrer ainda mais.
Esta dor me remete as lembranças de um mal feito.
E não me deixa lhe esquecer de você jamais.

Mesmo vivendo este inferno sentimental.
A tristes lembranças me alivia.
Ela traz lembranças de um fim doloroso e descomunal.
E me faz recordar momentos de alegria.

Por isso prefiro viver com esta dor.
Troco toda minha paz por este sofrer.
A dor me faz recordar o nosso grande amor.
Este amor que nunca irei esquecer.


Tenho a dor como amiga e parceira.
Quero carrega-la por toda minha vida.
Quem eu amo já não é mais minha companheira.
Quando aprende se a viver com a dor é fácil suportar as feridas

Pain. 
Poetry. 
Authorship. Marco Casagrande 

The day to end the pain that I keep in my chest. 
I know that from this day forward I will suffer even more. 
This pain brings me memories of a poorly done. 
And you do not let me forget you ever. 

Even this sentimental living hell. 
The sad memories relieves me. 
It brings memories of a painful and colossal order. 
And reminds me moments of joy. 

So I prefer to live with this pain. 
Change all my peace through this suffering. 
The pain reminds me of our great love. 
This love that I will never forget.

I have pain as a friend and partner. 
I want to carry her all my life. 
Who I love is no longer my companion. 
When you learn to live with pain is easier to bear the wounds





Nenhum comentário: