sábado, 28 de outubro de 2017

Catavento. Poesia

Catavento
Poesia
Marco Casagrande

Giro a todo momento
Basta um leve soprar
Pela força do vento
Que eu já começo a girar

Sempre tenho pontas
Que pode ser neutras ou coloridas
Ao vento sempre giro contra
A favor eu giro pela vida

Para crianças eu sou alegria
Que sorri ao me ver girar
Para a humanidade eu sou energia
E minha força heolica cidades posso iluminar

Minha função é sempre servir
Sou um fruto de uma antiga invenção
E quando me ver girando por aí
Verá que faço girar o amor no coração


Wind vane
Poetry
Marco Casagrande

Whirling around
Just a slight blow
By the force of the wind
That I'm already spinning

I always have tips
That can be neutral or colorful
In the wind I always turn against
In favor I turn for the life

For children I am joy
What smile when you see me spinning?
For mankind I am energy
And my cities heolic strength can enlighten

My job is always to serve
I am a fruit of an ancient invention
And when you see me spinning around
You'll see I turn love in my heart.


Nenhum comentário: