quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O BEIJO. POESIA.

O beijo.
Poesia. 
Autoria. Marco Casagrande.

Ela chegou de mansinho. 
Foi invadindo meu coração. 
Fez dele o seu doce minho.
Hoje estou preso em suas mãos.

Com um sorriso encantador.
E aquele brilho no olhar. 
Sua voz me enfeitiçou. 
E por ela fui me apaixonar.

Tem um corpo que é pura sedução. 
Seus lábios desenhados é uma obra de arte de Deus. 
Como um toque de magia chamou minha atenção. 
E quis naquele instante provar os lábios seus.

Como foi divino aquele Beijo.
Que me aprisionou o seu sabor.
Cada Beijo aumenta mais o meu desejo. 
E a cada minuto aumenta mais o meu amor.

The Kiss.
Poetry.
Authorship. Marco Casagrande.

She came softly.
Was invading my heart.
Made him his sweet Corn.
Today I am stuck in your hands.

With a charming smile.
And that twinkle in his eye.
Her voice bewitched me.
And she was falling in love.

Has a body that is pure seduction.
His lips drawn is a work of art of God.
As a touch of magic caught my eye.
And I wanted that moment to prove his lips.

As divine that kiss.
That imprisoned me your taste.
Each Kiss increases my desire.
And every minute increases my love.



Nenhum comentário: