sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AMOR NÃO VAI FALTAR. POESIA.

Amor não vai faltar. 
Poesia. 
Autoria. Marco Casagrande.

Aqui em meu coração eu fiz uma morada. 
O Tamanho é pequeno.Mas tem muito espaço pra você, minha amada.
É um lugar calmo e sereno, repleto de muito amor. 
E está muito bem guardado, para mais linda flor.

Que um dia conheci, mesmo sem teu rosto ver. 
Já soube naquele instante, que o meu amor era você. 
Que mudou a minha vida, e me fez ser um eterno apaixonado. 
Vou pra sempre te amar, e viver ao seu lado. 

Continuo te querendo, e você não sabe o quanto. 
O meu coração está me enlouquecendo, me dizendo que te ama tanto.
Então venha para meus braços, e deixe eu te amar. 
Eu te juro que ao meu lado, amor não vai faltar.


Love will not miss.
Poetry.
Authorship. Marco Casagrande.

Here in my heart I made an address.
The size is pequeno.Mas has plenty of room for you, my beloved.
It is a quiet and serene place filled with so much love.
And is closely guarded, for more beautiful flower.

I once knew without even see your face.
Already knew in that moment that my love was you.
That changed my life and made me a passionate eternal.
I will love you forever, and live by his side.

I keep wanting you, and you do not know how.
My heart is freaking me out, telling me that loves you so much.
So come into my arms and let me love you.
I swear to you by my side, love will not miss.


Nenhum comentário: