domingo, 23 de novembro de 2014

DESPEDIDA. POESIA.

Despedida.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Doce e amargo..
Sacio-me do teu fel.
Como se fosse o ultimo trago.
Tens pra mim o sabor de mel.

Por não ter escolhas..
Tenho que deixa.te partir.
Assim com o ventos leva das arvores tuas folhas..
Sei bens a horas que devo deixar´te ir.

Não sou dono do seu maior tesouro..
Assim como não te tenho em minhas mãos.
Sei que teu coração vale ouro..
Então dares de presente quem mereça este teu coração.

Só me restas as lembranças de ter tido o seu amor..
Mesmo que este amor tenhas sido por um curto instante.
Agora resta um misto de alegria, despedida e dor..
Por este amor não ter sido constante.

Abro mão para lhe deixar em liberdade.
Pois quem ama deixar o amor voar.
Torço para que encontre a felicidade.
Pois tenho certeza que a sua felicidade em meus braços está.


Farewell.
Poetry.
Authors: Marco Casagrande.

Sweet and sour ..
Satiate me about your gall.
As if it were the last sip.
Are you for me the taste of honey.

By not having choices ..
Deixa.te have to leave.
So with the wind takes leaves of your trees ..
I know goods on time should I go deixar'te.

I am not master of his greatest treasure ..
Just as I have you in my hands.
I know your heart is gold ..
So dares gift who deserves this your heart.

Only ests me remember the you have had your love ..
Even if this love you have been for a short time.
Now it remains a mix of joy, farewell and pain ..
For this love has not been constant.

Open hand to let him free.
For those who love let love fly.
I'm hoping to find happiness.
Because I'm sure that your happiness is in my arms.




Nenhum comentário: