quinta-feira, 15 de maio de 2014

SENTIMENTOS. POESIA.

Sentimentos.
Poesia.
Texto base: Maria Aldenice (XU)
Autoria: Marco Casagrande.

Não sei escrever tudo que sinto.

Mas sinto e sei sentir.
Sentimentos são distintos.
Não tem como confundir.

É com um amor imenso.
Que os vivo de maneira assídua.
São sentimentos intensos
Cada um são pedacinhos de minha vida..

Não sei amar de morrer.
Pois a morte tem um tom medonho.
Porque amar para mim é viver..
Não sei viver todos os meus sonhos,

Só sei o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
Quem ama não morre; cede!
E dar razão ao outro não é o fim.

Mas esforço para dá o que posso.
Pois não sei  da vida quase nada.
Faço tudo por amor, porquê faço que gosto.
Quem ama se entrega de corpo e alma a pessoa amada.

Por isso eu sinto e vivo.
Não deixo meus sentimentos me confundir.
Amar e ser amado(a) é preciso
Mas sei que o amor é bom existir.

Feelings. 
Poetry. 
Basic text: Maria Aldenice (XU) 
Author: Marco Casagrande.

I can not write everything I feel. 
But I know and feel. 
Feelings are distinct. 
Has no mistaking.

It is with great love. 
That live assiduously. 
Are intense feelings 
Each are pieces of my life .
.
I do not know love to die. 
For death is a fearful tone. 
Because love for me is to live .. 
I can not live all my dreams,

I only know what my heart asks. 
I can not give it my all, 
Who loves not die; yields! 
And to agree with others is not the end.

But effort to give what I can. 
Because I know almost nothing about life. 
Anything for love, why do I like. 
Who loves indulges body and soul dear person.

So I feel and live. 
I do not let my feelings confuse me. 
Love and be loved (a) is necessary 
But I know that love is good there.




Nenhum comentário: