segunda-feira, 26 de maio de 2014

MEU TUDO. POESIA.

Meu tudo.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

A distância traz Saudades. 
A Saudades traz lembranças. 
Às lembranças a sua imagem. 
E a sua imagem me traz esperanças. 
Esperanças de te ver.
Esperanças de ter. 
Esperança de um dia poder amar você.

Pode passar o tempo que for.
Não irá passar o tempo do meu amor.
Os ponteiros dar mil voltas, 
E cada volta levar mil segundos.
O tempo pra  mim não importa.
Pois o meu amor é maior que o mundo.

Ele é capaz de fazer com estrelas desenhos prateados.
De colorir o céu com tons claros e rajados.
E capaz de mostrar pra você o meu maior tesouro.
O meu amor cor de ouro, que em meu peito está guardado.

Passo os meus dias imaginando você.
Lhe sentindo e lhe querendo a cada segundo.
Este sentimento que em mim nunca ira morrer.
Que faz de você meu dia, minha vida, meu tudo!

My everything. 
Poetry. 
Author: Marco Casagrande. 

The distance brings Missing. 
The Miss brings back memories. 
Memories to your image. 
And his image brings me hope. 
Hopes to see you. 
Hopes to have. 
Hope one day you can love. 

You can spend the time that is. 
Will not pass the time of my love. 
Pointers give thousand rounds, 
And each turn lead 1000/2. 
The time does not matter to me. 
For my love is bigger than the world. 

He is able to do with silver stars drawings. 
Coloring the sky with light and brindle colors. 
And able to show you my greatest treasure. 
My love gold color, which is stored in my chest. 

I spend my days imagining you. 
You feeling and wanting him every second. 
This feeling in me will never die. 
That makes you my day, my life, my everything!


Nenhum comentário: