sábado, 25 de janeiro de 2014

CASTELO CORAÇÃO. POESIA.

CASTELO CORAÇÃO.
POESIA.
AUTORIA: MARCO CASAGRANDE

O dia nasce com o sol brando.
Estou de pé, e a vida vou levando!
Suavidade no olhar, coração inflamando.
Agarro-me em minha fé, uma oração vou cantarolando.

Pela longa estrada vou seguindo minha sina.
Sentindo o frio da madrugada, e o desfazer da neblina.
Olhar centrado e o  passar seguro.
Orgulhar-se do passado e ter esperança no futuro.

O meu forte é construido com as pedras da decepção.
Para deixar cada vez mais protegido meu sensível coração.
Pedras e pedras foram todas por mim cuidadosamente colocadas.
Fazendo com que minha mão e minha alma ficassem calejadas.

Orgulho-me hoje da dores passadas e da beleza do meu castelo.
Tornei-me por esta dor mais forte, mais justo e mais sincero.
Vendo nas pedras da vida as cores do sangue que jorram de minha mão.
Que me fez construir este blindado castelo em meu coração.

Sua cor rubra está viva assim como eu.
E toda dor que passei me fez crer que a vida valeu!
Não podemos desistir  nunca nos momentos de desilusão.
Assim você estará o destruindo o castelo que existe em seu coração


CASTLE HEART . 
POETRY . 
AUTHOR : Marco Casagrande

The day dawns with mild sun. 

Stand, and I will taking life ! 
Softness in his eyes , heart igniting . 
I cling to my faith , a prayer 'm humming .

The long road I follow my fate .

Feeling cold in the morning , and undo the fog.
Looking centered and over confident . 
Be proud of the past and hope for the future.

My forte is constructed with stones of disappointment . 

To post increasingly protected my sensitive heart. 
Rocks and stones were all carefully placed by me . 
Causing my hand and my soul calloused stay .

I am proud today of past pain and beauty of my castle . 

I became this , more just and sincere pain stronger . 
Seeing the stones of life the colors of blood that gush from my hand . 
That made me build this castle shielded in my heart .

Its red color is as I live . 

And all the pain I went through made ​​me believe that life was worth ! 
We must never give up in times of disappointment . 
So you will be destroying the castle that exists in your heart.

Nenhum comentário: