quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DOAÇÃO. POESIA.



Doação.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


Ajude- me, por favor..
 
Tenha clemencia,
Ouça o meu clamor.
 
Sei que não quer se ocupar..  
Tem muito a fazer,  
Imagine se fosse você em meu lugar.
 
Preciso de você neste momento..  
Mesmo sem lhe conhecer,  
Para amenizar o meu sofrimento.
 
Espero que meu pedido toque em seu coração..  
Pois posso vir a morrer,  
Aguardando de você uma doação.
 
A cada doação seu sangue se renova..  
Dele é que preciso pra sobreviver,  
Se tem amor, preciso desta prova.
 
É a chance que tenho para voltar para os meus..  
Espero que esta mensagem toque em você,
Quem uma vida salva está próximo de Deus!

 Donation.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

Help me please ..
Have clemency,
Hear my cry.

I know you do not want to deal ..
Have much to do,
Imagine if you were in my place.

I need you right now ..
Even without knowing it,
To ease my suffering.

I hope that my request touch your heart ..
For I come to die,
Waiting for you a donation.

Every donation renews his blood ..
It is what I need to survive,
If you have love, I need this test.

It's the chance I've got to get back to my ..
I hope this message to touch you,
Who saves a life is close to God!


Nenhum comentário: