sábado, 1 de fevereiro de 2014

O AMOR É VOCÊ. POESIA.



O amor é você.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


Do nada você apareceu assim.
 
E do nada seu amor entrou em mim.
Foi me tomando e invadindo o meu ser.  
E nada mais faz me afastar de você.

O amor é feito agua que na pedra bate.  
Que adentra sem pedir licença, feito mascate.  
Deixando amostra toda sua mercadoria.  
O carinho, o prazer, a felicidade, cumplicidade e magia.

O amor é forte como cela e consegue nos prender.  
Estou aprisionado numa delas por estar encantado por você.
O amor é um tesouro que traz felicidades.
O amor é tudo e muito mais que tenho pra dizer..

Eu quero nascer em você.
Viver intensamente você.  
Me perder em você.
Quero estar em você.
 
Quero querer você.  
Viver alegremente você.  
Ser incandescente em você.
Quero buscar você.

Quero meu dia cheio você.  
Saciar-me de você.  
Deitar-me com você.  
Amar e amar você.

 Love is you.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

Out of nowhere you appeared so.
And nothing of his love came into me.
I was taking and invading my being.
And nothing makes me away from you.

Love is made ​​that the stone hits water.
Who enters without permission, made peddler.
Sample leaving all his goods.
The affection, pleasure, happiness, complicity and magic.

Love is strong as cell and can arrest us.
I'm trapped in them to be charmed by you.
Love is a treasure that brings happiness.
Love is everything and more that I have to say ..

I want to be born in you.
You play hard.
Lose myself in you.
I wanna be on you.

I want to want you.
You live happily.
Incandescent be in you.
I want to get you.

You want my full day.
Indulge me of you.
Lie down with you.
Love and love you.


Nenhum comentário: