sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SOMOS UM SÓ NO MESMO LAÇO. POESIA

Somos um só no mesmo laço.
Poesia.
Autoria. Marco Casagrande.

Me olhe com todo seu desejo.
E se mostre toda nua para mim.
Encendei me com o sabor dos teus Beijos.
Me ame como se hoje fosse o nosso fim.

Quero todo seu amor e toda sua doçura.
E ver você pegando fogo dentro da roupa.
Misturar amor,paixão e loucura.
E sentir tua língua dentro da minha boca.

Vai me pedir arduamente pra te amar.
Com toda força e velocidade.
E no gozo você irá gritar.
Dizendo que me ama de verdade.

E depois de lhe possuir.
Cairá em meus braços.
E falando irá sorrir.
Que somos um só no mesmo laço.


We are one in the same loop.
Poetry.
Authorship. Marco Casagrande.

Look at me with all her desire.
And if all naked to show me.
Encendei me with the taste of your kisses.
Love me as if today our order.

I want all your love and all your sweetness.
And see you on fire inside the clothes.
Mixing love, passion and madness.
And feel your tongue inside my mouth.

Will ask me to love you hard.
With all the strength and speed.
And the joy you will scream.

Saying that really loves me.

And after owning it.
Fall into my arms.
And speaking will smile.
We are one in the same loop.





Nenhum comentário: