sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EU GOSTO. POESIA.

Eu gosto.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Gosto do teu gosto.
Gosto do teu rosto.
Teu corpo que seduz.
Do teu olhar meu raio de luz.

Gosto da tua pele toda arrepiada.
Do teu jeito de pedir amor sem falar nada.
Ao morder os lábios com sedução.
Gosto de ver tocar meu corpo com tuas mãos.

Gosto de ver desfilando seminua.
Gosto de sentir minha boca na sua.
De sentir o calor do seu desejo no meu.
Gosto de dizer que meu amor é todo seu.

Gosto de receber tudo que tem pra me dar.
Gosto da sua maneira de amar.
Dos seus cabelos esparramados.
Gosto de ver teu corpo de amor todo molhado.

Gosto das brincadeiras de amor com você.
De me vendar os olhos pra não ter ver.
E começar um novo jogo de amor.
Onde neste jogo não há perdedor.

Gosto de estar com você e não ver a hora passar.
De ouvir teus gritos na hora do gozar.
De sentir tuas unhas me arranhando a pele inteira.
Gosto te te amar de todas as maneiras.

Gosto de acordar ao teu lado com alegria.
Te fazer sorrir com um beijo de bom dia.
Gosto de ter ver sair pela porta sabendo que vai voltar.
Gosto de ficar contando ás  horas lhe esperando para a gente se amar.


I like .Poetry .Author : Marco Casagrande .
I like your taste.I like your face.Your body that seduces .Of thine eyes my ray of light .
I like your skin goose bumps .Of your way to ask for love without speaking .When biting his lips with seduction.I like to see touch my body with your hands .
I like to see parading half naked .I like to feel my mouth on hers .To feel the warmth of your desire in my .I like to say that my love is yours .
I love to receive all it has to give me .I like your way of loving .Their scattered hairs .I like to see all the love your body wet.
I like the games of love with you.Blindfolding me to not have to see .And start a new game of love .Where there is no loser in this game .
I enjoy being with you and not see the time pass.To hear your cries at the time of orgasm.To feel your nails scratching my whole skin.I like you love you in every way .
I like to wake up next to you with joy.Do you smile with a good morning kiss .I like to see you walk out the door knowing you'll be back .Like to be counting the hours waiting for him to love us .




Nenhum comentário: