domingo, 2 de setembro de 2012

Vento. Poesia.

Vento.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande

Vento venha e traga-me alento.
Sopre em meu rosto as brisas da esperança.

Sopre bem forte; e leve meus pensamentos.
Aos meus velhos tempos de criança.

Vento que sopra pelos quatros cantos do mundo.
Venha rápido com toda força e furor.
Sopre para bem longe um coração vagabundo.
Que sempre cai nas armadilhas do amor.

Vento que venha como tempestade.
Se ao passado pudesse me levar.
Certamente não sentiria saudade.
De um dia te aprendido a amar.

Vento sopre em meus ouvidos a sua canção.
E ao seu som como uma criança eu quero poder dançar.
Leve para bem longe este pobre coração.
De um menino homem que nunca soube amar.

Wind.
Poetry.
Author: Marco Casagrande

Wind come and bring me encouragement.
Blow on my face breezes of hope.
Blow very strong, and take my thoughts.
At my old child.

Wind blowing the four corners of the world.
Come quick with all the force and fury.
Blow to far a heart bum.
That always falls into the traps of love.

Wind storm as they come.
If the past could take me.
Certainly not feel homesick.
From one day you learned to love.

Wind blows in my ears to your song.
And its sound like a child I want to dance.
Take this poor heart far.
A boy man who never knew love







Nenhum comentário: