sábado, 22 de setembro de 2012

My do mad in God. Poetry.


My  do mad in God.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

My  do mad in God.
Stop in night, in live food.
Song the past back me too.
My father's advices to do.

And  face in tears.
I want to hide my fears.
And giving more than receiving.
Its venom penetrates the sting.

Game off my bags.
'Ll rip all labels.
I want to get away from me
And forever be free.

Never return to this world.
Becoming an enlightened being like gold.
Bright light which a treasure.
Just as water is pure.


Meu fazer louco em Deus.
Poesia.
Autor: Marco Casagrande.

Meu fazer louco em Deus.
Pare na noite, em alimento vivo.
Canção da volta por mim também.
Conselhos de meu pai a fazer.

E o rosto em lágrimas.
Eu quero esconder meus medos.
E dando mais do que recebendo.
Seu veneno penetra a picada.

Jogo fora minhas malas.
Vai rasgar todas as etiquetas.
Eu quero ficar longe de mim
E para sempre ser livre.

Nunca mais voltar a este mundo.
Tornando-se um ser iluminado como o ouro.
Luz brilhante que um tesouro.
Assim como a água é pura.



Nenhum comentário: