terça-feira, 11 de setembro de 2012

Correndo para os braços da minha amada. Poesia.

Correndo para os braços da minha amada.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Quando o dia chegar, 
E você acordar;

Quero pela manha te amar.

Quero ao seu lado estar,
E poder te abraçar;
E mil beijos lhe dar.

E quando a tarde surgir, 
E você estiver por ai;
Quero ter a certeza que vai se lembrar de mim.

Pois estarei pensando em ti, 
E a força deste amor ondas irá emitir;
Que mesmo distante minha presença você vai sentir.

E quando a noite vier enluarada,
Trazendo o frio da madrugada;
Fazendo-te mais apaixonada.

Você irá escutar passos pelas escadas,
Verá a porta sendo destrancada;
Serei eu correndo para os braços da minha amada.

Running into the arms of my beloved.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

When the day comes,
And you wake up;
I love you in the morning.

I want to be by your side,
And being able to hold you;
And give you a thousand kisses.

And when the evening come,
And you're out there;
I want to make sure you will remember me.

Cause I'll be thinking of you,
And the strength of this love will emit waves;
That even far you'll feel my presence.

And when night comes moonlit
Bringing the cool of the morning;
Making you more passionate.

You will hear footsteps up the stairs,
You will see the door being unlocked;
Am I running into the arms of my beloved.







Nenhum comentário: