domingo, 5 de agosto de 2012

Um pedaço de mim. Poesia.


Um pedaço de mim.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.
Meu sangue fervilha nas veias.
O meu coração pulsa descompassado.
Minha alma anseia.
Por estar ao seu lado.

Meus pensamentos flutuam.
Uma lágrima em meu olhar.
Minhas mãos suam. 
Quando estão a sua a tocar.

Um pedaço de mim se foi sem eu perceber.
E na partida junto levou minha felicidade.
Um imenso vazio juntou-se ao sofrer.
Fazendo o meu corpo a morada da saudade.

As lembranças são à única dose a me saciar.
De um grande amor que nunca terá fim.
E de lembranças estou a me embriagar.
E não deixar faltar este pedaço que falta de mim.

A piece of me.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.
My blood boils in my veins.
My heart beats wildly.
My soul yearns.
To be by your side.

My thoughts float.
A tear in my eye.
My hands sweat.
Where are your playing.

A piece of me is gone without me noticing.
And took the match with my happiness.
A vast emptiness joined suffer.
Making my body the abode of nostalgia.

Memories are the only dose to satisfy me.
A great love will never end.
And the memories I'm drunk.
And never be without this missing piece of me.



Nenhum comentário: