domingo, 12 de agosto de 2012

Morada do Pai. Poesia.


Morada do Pai.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Esta é minha morada, entre e venha até a mim.
De amor está recheada, e a felicidade reina sem fim.
Em minha casa é diferente, nela não há portas nem janelas.
Para que possa admirar o brilho das estrelas e a lua; e o nascer do sol das manhãs tão belas.
Deixo que a mãe natureza cuide da beleza de meus jardins.
E todas as manhãs os pássaros entôam o seu cantar em orquestra para mim.
Minha morada tem cachoeiras e fontes que jorram agua pura e cristalina.
Aqui em minha casa é onde o sonho começa e a tristeza termina.
Para que entre em minha morada, certamente tem um preço que se paga em pequena prestação.
Este preço será pago em amor ao próximo, e carregar o amor ao meu pai todos os dias em oração.
Também terá direito de entrar em minha morada; aquele que sabe tudo dividir, até o menor dos grãos.
E certamente aqui em minha morada, por todos em festa o receberão.
Pois quem ama o Pai; por seu filho em minha casa será recebido.
E ao entrar em minha morada; terá o seu dever na terra cumprido.


Address of Father
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

This is my home, and come from me.
Love this stuffed, and happiness reigns without end.
In my house is different, it no doors or windows.
So you can admire the brilliance of the stars and moon, the sunrise in the morning so beautiful.
I let mother nature take care of the beauty of my gardens.
And every morning the birds sing sing in his band for me.
My address has waterfalls and fountains spouting water pure and clear.
Here it is in my home is where the dream ends and sadness begins.
To come into my home certainly has a price to pay in small supply.
This price will be paid in love of neighbor, and carry the love of my father every day in prayer.
You also have the right to enter my home, and he who knows all share, even the smallest grains.
And certainly here in my home for everyone in the party will receive.
For everyone who loves the Father by his son in my house will be received.
And when it comes into my home will be your duty on earth fulfilled.

Nenhum comentário: