segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Às curvas do seu corpo(Poesia)

Às curvas do seu corpo
Autoria: Marco Casagrande

Com poucas retas, e sinuosamente perigosa.
Mais feito de maneira correta, mesmo que de forma tortuosa.
Às vezes pego me a acelerar mesmo sem visão.
Sempre vejo me escapar e quase saio na contra mão.
Não tenho o total domínio, mas com cautela consigo administrar.
Em alguns momentos me fascínio, quando estou a dominar.
Posso até não ser um Às, mas nestas curvas eu fico louco.
Só que de tudo sou capaz, quando me perco nas curvas do seu corpo.

The curves of your body.
Author: Marco Casagrande

With a few lines, and sinuously dangerous.
More done righteven if it is crooked.
Sometimes I caught up to speed without vision.
I always see me escape and almost come out against the hand.
I do not have total control, but with care can manage.
At times I wonder, when I am the master.
I can not even be an ace, but I go crazy on these curves.
Except that all I can when I lose myself in the curves of your body.



Nenhum comentário: