domingo, 6 de janeiro de 2019

LUTO ETERNO. POESIA

Luto eterno
Poesia
Marco Casagrande
Ás vezes fico a me perguntar
Porque você partiu?
Porque foi me deixar?
Como irei preencher este vazio?
Eu não imaginava a vida sem você
Muito menos o tamanho da dor que iria sentir
Não poder ter ver a cada amanhecer
Ou não receber seus abraços antes de dormir
Não fazia ideia que sentiria falta do seu mau humor
Ate mesmo das brincadeiras sem graças
Não tinha noção do tamanho do meu amor
E não imaginava que um dia a vida passa
E sua vida passou como um soprar de uma brisa
Quando olho para o presente e me vejo sem você
E sinto minha alma fria como um corpo sem camisa
E que o meu tudo no mundo não imaginava um dia perder
Com a sua partida nasce em mim um Luto eterno e intenso
Agora aprendi que nem todo nascimento comemoramos a vida
Quem parte deixa saudade e um vazio imenso
Assim como deixa o coração e alma ferida.





Now I've learned that not every birth celebrates life.

Who leaves leaves longing and a huge void

Just as it leaves the wounded heart and soul.

Nenhum comentário: