domingo, 6 de janeiro de 2019

AMAR É SER INTENSO. POESIA

Amar é ser intenso.
Poesia
Marco Casagrande

Quero seu amor pelo meu corpo a passear
Quero o fino do seu pelo no meu pelo grosso a enroscar
Que teus lábios suaves toque nos meus com sabor de uva
E que meus lábios te incendeie seu corpo quando ele tocar em sua vulva

Que todos os pecados sejam esquecidos, sendo eles o pecado original
Que nosso amor seja escolhido a melhor forma de mostrar o amor carnal
Que os desejos sejam intensos, assim como o pulsar do coração
Que cada gozo seja uma nova fonte a jorrar em erupção

Que às horas sejam esquecidas, assim como a noite e o dia
Que possamos fazer deste momento nosso universo com tamanha harmonia
Que te faça feliz e plena com teus desejos de mulher
Que me faça ser domado e me curve aos seus pés

Quero  você mulher para ser seu servo sexual
Quero ver você submissa, neste ato conjugal
O amor é assim, intenso quando os dois se entregam
E amar é se entregar intensamente, os que amam não negam.


Nenhum comentário: