quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TODA MINHA. MÚSICA.

Toda minha.
Música registrada.
Autoria. Marco Casagrande / j. Romani / Rafhael Oliveira

Ela chega na balada, toda top sem igual.
Todo mundo para e vê, que mulher sensacional.
Ela delira as invejosas, e abala as novinhas.
Sabe que mulher é essa?
Essa mulher é toda minha!
Refrão:
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Vai descendo até o chão, abafando as gatinhas.

Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
De boba ela não tem nada, só a cara de santinha.


Tá de vestido e salto, vai descendo até o chão.
Rebolando vai e volta, que delicia que tesão.
Ela chega de Camaro, bolsa da Louis Vuitton.
Sapato Dolce Gabbana, esbanjada no Batom.

Ela é muito sensual, todo mundo quer mexer.
Os Boys chora as mina pira, e eu pago pra ver.
A galera na inveja, e eu só no poder.
Todo mundo sai babando, quando me vê com você.

Refrão:
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Vai descendo até o chão, abafando as gatinhas.

Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
Toda minha, toda minha.
Essa mulher é toda minha.
De boba ela não tem nada, só a cara de santinha.


Nenhum comentário: