domingo, 25 de janeiro de 2015

CORAÇÃO FORTE. POESIA.

Coração forte.
Poesia.
Autoria. Marco Casagrande.

Já não há mais ilusão. 
Já não tenho esperanças. 
De ter de volta o seu coração. 
De ter você em minhas lembranças.

Já desisti de tudo que nós fomos um dia. 
Já sequei a fonte do amor e apaguei a chama do desejo.
No meu peito entrou a dor no lugar da alegria. 
Na minha face às lágrimas molham meus lábios ao invés dos Beijos.

Se nesta vida tem um destino,é pra quem ama e é desejado.
Um dia acreditei que amava e era amado
O meu destino não estava traçado na sua linha. 
Até descobrir que amava e amor não tinha.

Vou jogar fora este passado e tocar a vida enfrente.
Ter os pés no chão e o coração forte pra não errar novamente. 
E acreditar que no futuro tudo poderá mudar. 
Pra um coração dilacerado que acredita que ainda pode um novo amor encontrar.


Strong heart.
Poetry.
Authorship. Marco Casagrande.

There is no more illusion.
I have no hopes.
To take back your heart.
To have you in my memories.

I have given up everything we were one day.
Already dried up the source of love and turned out the flame of desire.
On my chest came the pain instead of joy.
In my face to tears wet my lips instead of kisses.

If in this life has a destiny, is for those who love and are desired.
One day I believed he loved and was loved
My fate was not plotted on your line.
To discover who loved and love had not.

I'll throw this past and touch the lives face.
Having grounded and strong heart to go wrong again.
And believe that in the future everything can change.
To one torn heart that believes that it can find a new love.

Nenhum comentário: