sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

COMPASSO. POESIA.

Compasso.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.

Já andei por caminos que meus pés não marcaram o chão. 
Já vivi amores que não estiveram em meu coração.

Já acordei pelas manhas onde meu corpo não quis se levantar.
Já disse mil vezes eu te amo, sem sequer amar.

Não sou dono do meu destino, como sei que ninguém é. 
Não entrego meu amor, se o meu amor não quer.

Vivo a seguir na vida a volta do seu compasso. 
E espero um dia que felicidade me nine em teus braços.

Nas voltas que a vida dá meu relógio está atrasado. 
Procuro encontrar o amor que me faça sentir amado.

Para um dia ao seu lado ver o sol nascer. 
E ter certeza que a vida fez você pra mim e eu pra você.


Compass.
Poetry.
Authors: Marco Casagrande.

I've walked by caminos that my feet did not mark the floor.
I have lived loves that have not been in my heart.

Have woke up the mornings where my body did not want to get up.
I have said a thousand times I love you, not even love.

I am not master of my fate, as I know no one is.
Do not give my love if my love do not want.

Live below the life around his compass.
And I hope one day happiness nine me in your arms.

In turns that life gives my clock is late.
Seeking to find love that makes me feel loved.

For a day at your side to see the sun rise.
And to make sure that life made you for me and I for you.


Nenhum comentário: