domingo, 8 de junho de 2014

PRA NUNCA MAIS TE PERDER. POESIA.

Pra nunca mais te perder.
Poesia.
Autoria Marco Casagrande

Desculpe este meu jeito de amar!
Sei que faço tudo errado.
Mais é tentando acertar.
Tem momentos que sei que eu desagrado,

Meus ciúmes são de medo e também meio de defesa.
Sem saber como agir eu ataco.
Sou refém da sua inteligência e beleza.
Perto de você sinto-me fraco.

O meu amor pode não ser o melhor.
As melhores coisas eu posso não lhe dar.
Mais certamente meu amor é o maior.
E este amor nada deste mundo faz acabar.

Se quer viver um amor de verdade.
peço que caminhe ao meu lado.
Vamos viver na simplicidade.
De dois corações eternamente apaixonados.

E quando o sol expandir o seus raios ao amanhecer.
Ao seu lado sempre quero acordar.
E um bom dia com beijo dar em você.
Deitados e abraçados acender em você desejo de amar.

Quero poder ficar contando cada segundo dos ponteiros.
Voar de volta pra casa e ver novamente você.
falar bem baixinho que morri de saudades o dia inteiro.
Lhe abraçar fortemente no meu peito pra nunca mais te perder.

Never to lose you.
Poetry.
Author Marco Casagrande

Sorry this way my love!
I know that I do everything wrong.
More is trying to hit.
There are times I know that I dislike,

My fear and jealousy are also means of defense.
Without knowing how to act I attack.
'm Hostage to their intelligence and beauty.
Near you I feel weak.

My love may not be the best.
The best things I can not give you.
My love is most certainly the largest.
And this love makes nothing of this world over.

If you want to live a love of truth.
I ask you to walk beside me.
Let's live in simplicity.
Two hearts in love forever.

And when the sun expand its rays at dawn.
Beside you always want to wake up.
And a good day to give kiss on you.
Lying and embracing light in you the desire to love.

I want to be able to stay counting every second of pointers.
Fly back home and see you again.
speak softly I died of longing all day.
Embrace you strongly in my chest to never lose you.

Nenhum comentário: