terça-feira, 26 de junho de 2012

Espelho D’água. Poesia.


Espelho D’àgua.
Poesia.
Autoria. Marco Casagrande.


A minha sombra refletida no espelho D’àgua.
Minha imagem destorcida por ondas pequenas.
O meu ser se transborda em mágoas.
Sentado na beira do lago relembrando velhas cenas.


O silêncio sombrio é quebrado pela as vozes do vento.
O pulsar do meu coração é tão baixo que mal da pra sentir.
E no lago do desespero queria afogar meu sofrimento.
E parar com esta dor que me faz destruir.


Nada vêjo ao meu lado; também não sinto o calor do meu próprio abraço.
Só; sinto o meu corpo cansado, e minha alma perdida no espaço.


E no espelho D’àgua o meu olhar está a fixar.
E minha lágrimas no lago faz se derramar.
Meus dedos tocam em minha imagem refletida.
Então percebo o quando e frágil esta imagem e à minha própria vida.



Water mirror.
Poetry.
Author. Marco Casagrande.


My shadow reflected in the mirror of water.
My image distorted by small waves.
My being is overflowing with grief.
Sitting on the edge of the lake recalling old scenes.


The gloomy silence is broken by the voices of the wind.
The beat of my heart is so low it's to feel bad.
And the lake of despair wanted to drown my sorrow.
And stop this pain that makes me destroy.


I see nothing on my side, nor do I feel the warmth of my own embrace.

Only, I feel my weary body and my soul was lost in space.


And the water mirror my gaze is fixed.
And my tears pour it into the lake.
My fingers touch my reflection.
Then when I realize how fragile this image and my life itself.





Nenhum comentário: