domingo, 22 de abril de 2012

Homenagem ao Dia das Mães. Poesia.


Homenagem ao Dia das Mães.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


Mãe!
Eu pedi a Deus pra me dar inspiração.
Para poder falar do amor que está em meu coração.
Foi então mãe!
Que senti a presença de Deus.
A sussurrar palavras nos ouvidos meus.
Palavras trazidas pela brisa; e pela beleza da flor.
Que você é a síntese da vida; é a pureza do amor.
Mãe!
Em todo canto comecei a notar.
Frases de amor colocadas; frases não iriam me faltar.
Que seria fácil construir uma canção.
Nada é maior neste mundo, que o amor que tenho no coração. 
Mãe!
Você é meu tudo.
Mãe!
Você é meu mundo.
Mãe!
Fui o fruto, que de sua seiva se alimentou.
Mãe! 
Tornei - me árvore, que você germinou. 
Hoje vêjo porquê de tão grande beleza.
Você é minha mãe; minha mãe natureza!
Natureza mãe; mãe por natureza.
Irei por toda vida lhe proteger.
Natureza mãe, mãe por natureza.
A palavra amor, Deus à resumiu em você!


Tribute to Mother's Day.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

Mother!

I asked God to give me inspiration.
To speak of the love that is in my heart.
Then mom!
I felt God's presence.
The whisper words in my ears.
Words brought by the breeze, and the beauty of the flower.
That you're the epitome of life, is the purity of love.
Mother!
Everywhere I began to notice.
Phrases of love placed; sentences would not fail me.
That would be easy to build a song.
Nothing is greater in this world, that the love in my heart.
Mother!
You are my everything.
Mother!
You are my world.
Mother!
I was the fruit of its sap that fed.
Mother!
Became - my tree, you sprouted.
I now see why there are such great beauty.
You are my mother, my mother nature!
Mother nature, mother in nature.
I will protect you for life.
Mother nature, mother in nature.
The word love, God summed to you!










2 comentários:

Madalena disse...

Muito bons os poemas, legal mesmo, e prá quem interessar mais sugestões de poemas, segue um post interessante: Poemas para o Dia das Mães-Novas Sugestões . Bjos à todas as mães!

Anônimo disse...

Amei esse poema, este poema é muito bom, quase chorei e pra quem quiser mais poemas é só procurar neste link:

http://www.belasmensagens.com.br/dia-das-maes/