quarta-feira, 18 de abril de 2012

Artesão do amor. Poesia.

Artesão do amor.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande. 


Se um dia eu tivesse  o poder de moldar as coisas; assim como um artesão faz com suas obras primas.
A primeira grande obra que iria moldar é o  amor que sinto por você!
Nele colocaria as verdades dos meus sentimentos em destaque .
Para que quando fosse admirar; certamente seus olhos iriam enxergar a pureza deste amor!
Depois trabalharia em cima dos carinhos que tenho a lhe oferecer.
Seria como fontes que não param de jorrar, de tanto amor que eu tenho pra lidar!
E destacaria também  o meu lado  de amizade que tenho por você.
Pois e pra você ter a certeza de contar comigo, em todos os momentos difiçeis de sua vida.
Colocaria em suaves tons os desejos; pois iria te amar até o final dos meus dias.
Talves não faria um coração; porque o que sinto por ti não vai caber em um só coração, mais em toda uma vida!





Craftsman of love.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.

If I ever had the power to shape things, just as a craftsman makes his masterpieces.
The first major work that would shape is the love I feel for you!
In it put the truth of my feelings highlighted.
What was surprising when, surely your eyes would see the purity of love!
After work on top of the affection I have to offer.
It would be like sources that do not stop wellso much love I have to deal with!
And also highlight my hand of friendship I have for you.
For to you and be sure to tell me, in all difficult moments of his life.
Put in gentle tones desiresbecause it would love you till the end of my days.
Maybe it would make a heart, because I feel for you will not fit in one heartmore in a lifetime!





Nenhum comentário: