domingo, 9 de outubro de 2011

Revolução do amor (Poesia)

Revolução do amor (Poesia)
Autoria: Marco Casagrande

Quando acordei lembrei que sonhei com você.
A felicidade estampada em meu rosto era fácil de perceber.
Pois em meu sonho aquele beijo eu lhe dei.
Um beijo tão romântico que mesmo juntos eu nunca lhe beijei.
Foi algo tão forte que balançou meu coração.
E neste sonho eu senti que o nosso amor tinha feito uma revolução.
Eles combinaram entre si que o mesmo sonho iriamos que sonhar.
E sei que estava eu feliz daqui e você feliz de lá.
E este sonho fez com que fossemos novamente nos aproximar.
E uma desculpa qualquer eu inventei.
 Tomei coragem e foi então que te liguei.
 Senti a sua voz um quanto receptiva e carinhosa.
Contou-me de seu sonho e que de mim estava saudosa.
 Foi então que percebi que não era só um sonho que tinha sonhado.
 Que o amor havia feito a tal revolução, e com os nossos corações havia combinado.
E por isso que acredito na revolução do amor, e o sonho de ficarmos juntos pra sempre foi realizado.

Revolution of Love (Poetry)
Author: Marco Casagrande

When I woke up I remembered that I dreamed about you.
The joy on my face was easy to understand.
For in my dream, that kiss I gave you.
A kiss so romantic that even together, I never kissed.
It was so strong that it shook my heart.
And in this dream I felt that our love had made a revolution.
They agreed among themselves that the same dream that we would dream of.
And I know that I was happy here and there you happy.
And this dream we were again made ​​us closer.
And I made up an excuse.
  I took courage and it was then called you.
  I felt his voice as a responsive and caring.
He told me his dream and that I was longing for.
  It was then that I realized it was not just a dream he had dreamed.
  That love had made such a revolution, and our hearts were combined.
And why I believe in the revolution of love, and dream of being together forever was performed.


Nenhum comentário: