quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UM SER QUE SONHA. POESIA.

Um ser que sonha.
Poesia.
Autoria: Poeta & Compositor Marco Casagrande

Abro as portas do meu coração.
Viajo na melodia da canção.
Feito pássaros sem asas pego-me a voar.
Nas batidas do seu coração vou me guiar.

Sou um ser que sonha.
E meus sonhos feliz me faz.
Não sinto vergonha.
De dizer que te amo cada dia mais e mais.

Sou menino, sou poeta.
Me encantei com seu fascino, com essa beleza indiscreta.
Por isso como Pégasus posso nas nuvens cavalgar.
Ser domado por você e pela sua maneira de amar.

Posso sentir o seu corpo, galopando sobre o meu.
Posso sentir o seu fogo, e o meu prazer misturando-se ao seu.
E por ser um ser que sonha, posso me embrenhar de felicidade.
Te dizer que não sinto vergonha, Te amar em sonho, te amar na realidade.


Be a dreamer.
Poetry.
Author: Poet & Composer Marco Casagrande

I open the door of my heart.
Travel in the melody of the song.
Made wingless birds caught me fly.
In the beating of your heart will guide me.

Am a dreamer.
And my dreams makes me happy.
I'm not ashamed.
To say I love you every day more and more.

I'm a boy, I am a poet.
I was charmed with his fascinated with this beauty indiscreet.
So how Pegasus can ride in the clouds.
Be tamed by you and your way of loving.

I can feel your body, galloping about mine.
I can feel your fire, and my pleasure mingling his.
And for being who dreams, embroiled me with happiness.

Tell you that I do not feel ashamed, to love you and dream, to love in reality.


Nenhum comentário: