domingo, 1 de setembro de 2013

Abandono. Poesia.

Abandono.
Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.
Http://poemasdemarcocasagrandecompositor.blogspot.com.br/

Neste frio em plena madrugada. 
Fico debaixo da calça.
Escondido em um canto.
Em meus olhos não há pranto.
Pois não sei lagrimejar.
Por quem um dia deixou de me amar.

Mais ouça atentamente.
Fui abandonado covardemente.
Notará que estou chorando.
Por quem ainda continuo amando.

Esta pessoa é minha vida.
Me deixou só e saiu de partida.
Quando eu á via era só alegria.
Não entendo tamanha covardia.

Eu só queria o seu amor.
Hoje resta-me somente dor.
Estou perdido nesta situação
Por um ser que nem pode ser chamado de cão.

Pois o meu amor foi sempre fiel.
Não entendo porquê foi  tão cruel.
Um amor que sempre será verdadeiro
De quem um dia  fui o seu melhor companheiro.


Abandonment.
Poetry.
Author: Marco Casagrande.
Http :/ / poemasdemarcocasagrandecompositor.blogspot.com.br /

In this cold in the dead of night.
I'm under the pants.
Tucked away in a corner.
In my eyes no tears.
For lagrimejar not know.
For those who once stopped loving me.

Listen more carefully.
I was abandoned cowardly.
You will notice that I'm crying.
For those who still keep loving.

This person is my life.
Left me alone and starting out.
When will I saw was pure joy.
I do not understand such cowardice.

I just wanted your love.
Today only remains for me only pain.
I'm lost in this situation
by a being who can not be called a dog.

For my love was always true.
Do not understand why it was so cruel.
A love that will always be true
Whose one day I was your best friend.





Nenhum comentário: