sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dependência 'Poesia'

Dependência
Autoria: Marco Casagrande

Sempre que estendo minhas mãos, espero que a tuas mãos venha me puxar.
Sempre que estou a dar um passo, espero que você esteja ali para me apoiar.

Quando as lagrimas em meus olhos minam, penso que vai estar ao meu lado para enxuga-las.
Quando a dor invade o meu ser, espero que esteja ao meu lado para sufoca-las.

O encanto do amanhecer só será belo se estiver ao meu lado.
Se em meu caminho eu me perder, espero que por você seja encontrado.
Quero meus olhos fechar e poder por perto lhe sentir.
Sem que o medo da escuridão venha me possuir.
Sei que muitos irão estranhar tamanha dependência.
Não me importa oque pensam, eu não vivo de aparência.
Em minha vida nada importa só uma coisa para mim é de imenso valor.
É estar ao teu lado e te amar, também poder sentir a pureza deste seu amor.
Dependence.
Author: Marco Casagrande

Whenever I extend my hands, I hope your hands will pull me out.
Whenever I'm taking a stepI hope you're there to support me.

When the tears in my eyes mine, I think it will be by my side to wipe them.
When pain invades my beingI hope you're by my side to suffocate them.

The charm of dawn only be beautiful if you're by my side.
If my way I lose, I hope for you is found.
I close my eyes and power around you feel.
Without the fear of darkness will have me.
I know that many will wonder such dependence.
I do not care what they think, I do not live appearance.
In my life nothing matters only one thing to me is of immense value.
It is to be beside you and love you, too can feel the purity of his love.




Nenhum comentário: