segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mania de Escrever (Poesia)

Mania de Escrever(Poesia)
Autoria: Marco Casagrande
Não me pergunte pra que, que não saberei explicar.
Tem frases que escrevo nem sei porque, só sei que são frases que quero expressar.
Devo ser louco mesmo sabendo que não sou, mais algumas pessoas me olham de uma forma estranha.
Se louco me consideram, então louco estou,pois minha vontade de escrever é tamanha.
Sempre dizem que o que escrevo não tem nada haver, não e fácil
 a todos agradar.
Mas para o quem não gostou agradeço por ler, sei que a inveja gosta de incomodar.
Reconheço erros de gramática, e sei que não sou um catedrático
, escrevo com  alma e coração.
Sei que quem critica tem um lado dramático
, de não dar valor a obra e sim a pontuação.
Já me entristeci muito por coisas que escrevi, cheguei a pensar em desistir
.
Só que o amor pela poesia e maior que o amor pela vida, sem escrever sinto-me com alma partida.
E na vida o que é de maior valor e saber aproveitar o dom que nos é  concebido
 por Deus.
Vou escrevendo poemas por amar poesias, e apreendendo com os erros meus.
Não estou pedindo que me aplaudam
 de pé, nem sequer um tostão furado.
Escrevo pelo poder de minha fé, e por este dom que Deus tem me dado.
Sei que os anos irão se passar, e minha obra aqui na terra há de ficar.
Posso viver minha vida no anonimato, mas não me canso de escrever,isto é fato!
Quero em minha lapide escrito deixar, escrevi minhas obras pelo amor, pela fé, por minha querida terra natal Casa Grande e por meu amor á B.H
Mania Writing (Poetry)
Author: Marco Casagrande
Do not ask me for that, do not know how to explain.
You must write sentences that do not know why, just know that they are phrases that I want to express.
I must be crazy even though I am not, a few more people look at me in a weird way.
If you consider me crazy, then I'm mad because my desire to write poetry and such.
They always say that what I write has nothing to do, and not easy to please everyone.
But he did not like to thank you for reading, I know that envy likes to bother.
I recognize errors in grammar, and know I'm not a scholar, I write with heart and soul.
I know that those who criticize have a dramatic side, not to value the work and rather score.
I've been very saddened by the things I wrote, I thought about quitting.
But the greatest love of poetry and love for life, without writing I am starting with a soul.
In the life that is of greater value and enjoy the gift to know that we are designed by God.
I write poems for love poems, and learning from my mistakes.
I am not asking me a standing ovation, not even a ha'penny.
I write by the power of my faith, and for this gift that God has given me.
I know that years will pass, and my work here on earth to get there.
I can live my life in anonymity, but I love to write, that's a fact!
I want on my tombstone stop writing, I wrote my works by love, faith, my dear homeland Casa Grande and for my love to the BH

Nenhum comentário: